domingo, 15 de março de 2015

MINHA SAIDA DA SODOCES


Prezados amigos, clientes e amantes da boa confeitaria brasileira.

Conforme amplamente divulgado pela imprensa, gostaria de avisar que desde o dia 12 de Dezembro de 2014, não faço mais parte da Sociedade na empresa iDolci (Sódoces comercio de doces Ltda epp). Desta forma não tenho mais nenhum vinculo com a Fábrica (Central de produção para restaurantes, hotéis, buffets etc) e nem tampouco com a loja/ quiosque do Shopping JK Iguatemi.

Agradeço a todos que apoiaram e participaram da minha carreira durante estes 11 anos de empresa e 23 de carreira, deixando aqui o meu muito obrigado.

Um grande abraço e muita luz a todos

Flavio Federico


7 comentários:

Anônimo disse...

Flávio querido,


Obviamente você não se lembra de mim, e isso não tem a menor importância. Fiz três cursos na sua (absurdamente) profissional & organizadíssima cozinha profissional nos idos de 2011/12 (não sei ao certo as datas). Dos cursos, trouxe em minha bagagem receitas incríveis que guardo com carinho de quem sabe que aprendeu algo com quem fazia o melhor. De você, trouxe a lembrança de um homem apaixonado pelo que fazia, comprometido, animado com a arte da confeitaria e muito humilde.

De lá para cá, muita água rolou também em minha vida. Não pretendo neste espaço elencar meus êxitos e derrotas, quero apenas desejar que o desligamento da sociedade não tenha acontecido em meio a grandes dissabores e sim movido a novos rumos profissionais.

Muito obrigado pela oportunidade de ter aprendido contigo a melhor e mais assertiva receita de Macarrons. Obrigada pelas receitas de Cupcakes que ninguém consegue parar de comer. Obrigada meu querido... muito, muito obrigada.

Em minhas lembranças você estará - sempre - como o melhor profissional de confeitaria que conheci. Você é grande, enorme!

Leila Ferreira
leila.ferreirasantos@gmail.com



wado disse...

como entro em contato com voce chef?
navarrovieira@gmail.com meu email. obrigado

Unknown disse...

Qual sao seus planos futuros?

Flavio Federico disse...

Boa tarde Wado;

Pode ser pelo meu instagram @flaviofederico ou pelo email flaviodederico@hotmail.com

abs

Flavio Federico disse...

Olá Davide;

Por hora apenas continuo com minhas consultorias e aulas.

Obrigado

abs

Flavio Federico disse...

Olá Leila;

Agradeço imensamente suas palavras e todo o seu carinho. São pessoas como você que fazem um mundo melhor e ajudam pessoas como eu a terem mais e mais vontade de estudar e ensinar.
Como tudo na vida, as mudanças são para melhor e para frente. Jamais olho para trás, a não ser que seja para ver se deixei algo passar e que poso fazer agora ou no futuro.
Fico feliz em poder ajudar ou ter ajudado de alguma forma sua vida profissional.
Siga em frente e continue fazendo cupcakes, macarons e tudo mais que quiser
Fique com DEUS, muita luz e paz
Abs

Unknown disse...

Olá Flávio já tem a grade de cursos para 2016?