quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cursos 2010


A todos vocês que me seguem minhas sinceras desculpas pela demora em escrever algo novo. A correria está grande e o tempo curto. Afinal o dia ainda tem 24 horas..... apenas.

Saiu a grade de cursos profissionalizantes da Sódoces para o primeiro semestre de 2010!!!

Para este anos tenho muitas novidades e outros professores convidados.

Aulas incríveis com o nosso toque especial. Todo mundo põe a mão na massa e come muuuito doce....... afinal a vida é par ser divertida e gostosa.

Estamos em um prédio novo de 600 metros quadrados e uma cozinha de 200 metros quadrados de tecnologia e..... tudo novinho em folha.

Abaixo está o flyer com algumas informações. Para que quiser a grade completa e outras coisas mais é só falar com a Cristiana ou com a Rafaela pelo e-mail cursos@sodoces.com.br ou (11)3881-2382.






7 comentários:

Maiza Stefane disse...

Oii, tdo bem?
gostaria de saber sobre cursos !
mah.stefane@hotmail.com ^^
beijinhos !

Anônimo disse...

amei as caveirinhas de chocolate,fiz um post no meu blog se puder de uma passada,beijos !

camila fuentes disse...

Olá flavio..
faço gastronomia no senac, estou no ultimo semestre e a matéria q mais me encanta é confeitaria ! então, gostaria de mais informações sobre seus cursos e a possibilidade de estagio no 'só doces' .. grata camila fuentes

camila_mc_fuentes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Flávio tudo bem?
Eu sou Lucas de Londrina-pr, peguei a receita do Pão de Mel com cerveja preta em sua participação do Mais Você Super Chef.
Comecei a fazer, vou tentar uma grana extra.
Eu não sei onde estou errando na receita que não está crescendo o suficiente... pela segunda vez acontece isso.... no forno ele começa a crescer, sobe um cheiro bom no Ar, mais depois murcha. Onde estou errando?
(Ah o forno mantem fechado todo momento)
meu contato:lucasmagnoferreira@gmail.com
abraço e sucesso.

Flavio Federico disse...

Oi Lucas; tudo bem?
Abaixe um pouco a temperatura do seu forno. O pão de mel deve estar subindo muito rápido e não dá tempo de se estruturar.
Veja também se está usando a forma do tamanho correto que es†á na receita.
Boa sorte e espero que venda muitos por ai
Abs

Anônimo disse...

Olá
Chef Flavio Federico

O pao de mel que o Senhor ensinou a fazer no programa Mais Você Super Chef que leva cerveja preta na receita, uma criança de um ano pode comer?
Por favor, me responda o mais rápido possível, pois quero vender.

Meu E-Mail: andreatargino@yahoo.com.br
Obrigada,
Andréa

Flavio Federico disse...

Olá Andréa; tudo bem?
Não sei lhe dizer se uma criança de um ano pode comer o pão de mel, mas não só pela cerveja como também por todos os ingredientes mais fortes que existem nele. Aconselho você a perguntar diretamente ao pediatra, pois é muito mais seguro.
Espero que ajude
At